TRATORES MAHINDRA EM SINTONIA COM A AGRICULTURA FAMILIAR

TRATORES MAHINDRA EM SINTONIA COM A AGRICULTURA FAMILIAR

Com uma história voltada para uma agricultura familiar, a Mahindra tem seu DNA, uma produção de máquinas que podem ser ajustadas às necessidades do pequeno e médio porte agricultor brasileiro. Os modelos de tratores fortes, com alta durabilidade, economia de combustível e motores com potência de até 92 cv.

Entre os campeões de venda neste segmento está o trator Mahindra 8000. Com motor de 80 cv, ele oferece força e alto desempenho nas atividades do campo, além de baixo custo de manutenção. “O índice de garantia de clientes, em média, de 1,5% a 2% é o seguinte. Na Mahindra é 0,4%, ou seja, é um trator que não quebra, extremamente confiável. Sendo assim, junto ao pequeno agricultor, que não pode ter seu maior plano de manutenção, há muitas possibilidades de crescimento, avaliação do Diretor Geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

Além disso, outro diferencial é uma garantia inédita de 5 anos. “Esta garantia, única no mercado, é uma comprovação da confiança que a Mahindra não tem produto que está entregando para o agricultor brasileiro”, explica Torretta.

Nos dois primeiros anos (ou seja, 2.000 horas), o cliente tem garantia total de trator (exceto para itens de manutenção regular). Nos dois anos seguintes (ou 3.000 horas), o agricultor conta com uma garantia estrutural para todo o trem de força e os componentes do motor.

Planejamento para atender às necessidades da propriedade familiar, sobre o tema 8000 tem outra qualidade fundamental: ele se enquadra no Mais Alimentos. Este programa possui como principais taxas de juros dos financiamentos rurais, além de permitir ao agricultor familiarizar-se na modernização da produção, com a aquisição de máquinas, implementos e de novos equipamentos.

Sobre a Mahindra no mundo
Líder mundial em volume de vendas de tratores, uma indiana A Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil em todo o mundo.
O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são cerca de 250 mil tratores / ano. No total, um gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de triadores vendidos

Sobre a Mahindra no Brasil
Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A cim. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, uma solução tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores / ano.
Na cidade gaúcha são montados os modelos da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e de emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses, a qualidade e a confiabilidade dos tratores.
Fonte:(http://www.mahindrabrasil.com.br/noticias/tratores-mahindra-em-sintonia-com-a-agricultura-familiar)



WhatsApp Enviar Mensagem